Malditos Hippies Sujos – banda semifinalista do Coverama Ceará

Hoje vamos conhecer um pouco mais da banda Malditos Hippies Sujos, cover do Matanza que vai se apresentar na Semi-Final do Coverama Ceará 2014 no próximo sábado dia 9 de agosto a partir das 20h na Arena Hits Brasil.

Após muitas tentativas de formar um cover de Matanza (frustradas por membros que se mudaram ou integrantes de personalidade incompatível), os amigos de colégio Victor Leitão, vocal, e Edson Rodrigues, guitarra, finalmente conseguiram achar a formação ideal.

Convocando os antigos colegas de bandas passadas Rodrigo Castelo Branco, bateria, e Giulian de Almeida (vulgo Ban), guitarra e backing-vocals, que trouxeram consigo de outra banda Marcos Felipe, baixo, estava concretizada a estrutura perfeita para executar as músicas do Matanza com precisão, musicalidade e, acima de tudo, paixão pela vontade de tocar.

Contando apenas com músicos experientes, a banda quer divertir-se e divertir o público com as irônicas e escatológicas letras da banda carioca Matanza, não esquecendo-se do peso do rock e da batida rápida do country-core da banda original.

Além da Malditos Hippies Sujos serão mais 7 bandas concorrendo à última vaga na Grande Final do Coverama Ceará 2014, sendo elas: Massacration, Black Label Society, Jimmi Hendrix, Muse, Metallica, Reação em Cadeia e As I Lay Dying. A abertura fica por conta da banda Vóris Vulgar, tocando músicas autorais e prestando uma bela homenagem ao Foo Fighters.

Assista o vídeo AQUI.

DSC_0814

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s