Produção divulga regulamento 2013

A produção do Coverama Ceará divulgou neste domingo, 8, o regulamento que rege o festival no ano de 2013. A premiação cresce em relação à edição anterior e a grande novidade será a permissão da execução de uma música autoral no repertório de show. A premiação em dinheiro aumentou para 3 mil reais.

Em 2013 o evento chega a sua 4ª edição e as mudanças no regulamento mostram a preocupação em responder os anseios das bandas participantes e do público do evento. A valorização da música e dos músicos cearenses é uma prerrogativa do Coverama Ceará e a idéia é avançar cada vez mais, respeitando a vontade do público que sempre será o termômetro das melhorias.

De acordo com o produtor do evento, Leo Porto, o regulamento 2013 traz uma nova perspectiva e novas possibilidades para os envolvidos “O Coverama Ceará se preocupa muito com as pessoas que participaram de todo o processo de crescimento do evento, sendo elas da produção, do público ou das bandas, desta forma não podemos fechar os olhos para essa necessidade de espaço das produções cearenses. Por isso acreditamos que a permissão de uma musica autoral no repertório abrirá a possibilidade dos músicos divulgarem seus trabalhos e do público ter a oportunidade de acessar às novas produções”, comenta o produtor.

A premiação é outra novidade, agora a premiação em dinheiro será também para o segundo colocado, que receberá 500 reais somando aos 2,5 mil para a banda vencedora, o evento distribuirá 3 mil reais em dinheiro.

A gravação de CD oferecida pela parceria com o No Fake Estúdio também sofre alterações, agora a premiação será entregue à banda melhor colocada que possua músicas autorais, sendo intransferível.

As inscrições para o Coverama Ceará 2013 ainda nao tem data definida, mas será por volta do fim de janeiro a começo de fevereiro.

O regulamento está disponível para leitura e download neste link:

Regulamento Coverama Ceará 2013

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s