Grande Final do Coverama Ceará 2012 reúne as melhores bandas

O maior festival de banda cover do Brasil, o Coverama Ceará, chega à grande final no próximo sábado, 11 de agosto, a partir das 19h, no Espaço Multieventos, localizado na Av. Abolição, 2323. Ao todo serão 9 bandas disputando o título de melhor banda do estado, executando os covers de Helloween, Adele, Cazuza, Pitty, Los Hermanos, Pearl Jam, Mamonas Assassinas, The Strokes e Slipknot. Para fechar com chave de ouro a banda campeã de 2011, Sétimo Recurso com o cover do Paramore, irá encerrar as apresentações.

Quem decide qual banda levará o prêmio de R$2.500,00, gravação de CD autoral e outros prêmios de empresas parceiras, é o público presente. O evento disponibiliza um sistema de votação informatizado, que permite ao público votar nas bandas que mais agradaram. As três bandas mais votadas receberão prêmios.

Os ingressos para a Grande Final do Coverama Ceará 2012 já estão sendo vendidos na Chilli Beans do Shopping Iguatemi e do Shopping Jardins Open Mall por 15 reais. Na hora serão disponibilizados ingressos no valor de 20 reais. Os ingressos são limitados.

Ao todo participaram desta edição do Coverama Ceará 32 bandas executando covers do Rock e Pop mundial. As bandas, todas cearenses, mostraram que o nível técnico dos músicos cearenses está em alta e crescendo cada vez mais. As bandas foram divididas em 4 eliminatórias que classificaram as duas melhores para grande final e outras duas para a semi final, onde mais uma foi escolhida para disputar o título no próximo dia 11.

O Coverama Ceará 2012 já movimentou um público de 4 mil pessoas, e espera quebrar o recorde na final.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s