BANDA SOULSHINE – COVER DO ALICE IN CHAINS !!

 A banda SOULSHINE (Cover do Alice in Chains) será uma das bandas que se apresentarão na 1ª eliminatória ( dia 5 de março) e representará o grunge na edição COVERAMA CEARÁ 2010.

A banda foi  formada em dezembro de 2009 em Fortaleza-Ceará. O vocalista Danilo Orlando e o guitarrista Luis Paulo decidiram continuar um projeto cover de Alice in chains que tinha acabo após uma apresentação no Hey ho rock bar em 2009.

A  banda tem boas perspectivas para 2010, em pouco tempo  conseguiram reestruturar o projeto e levantar material suficiente para divulgação. Soulshine pretende fazer cover de bandas  grunges e pós grunges alem de lançar musicas autorais.

Apesar de ser associada ao movimento  grunge, o som da banda incorpora elementos do  heavy metal,  Glam rock,  Hard rock e de música acústica.

Formação Atual:
Vocal: Danilo Orlando
Guitarra : Luis paulo
Baixista: Igor Revorêdo
Baterista: Junior

Anúncios

3 thoughts on “BANDA SOULSHINE – COVER DO ALICE IN CHAINS !!

  1. Cara,melhor banda cover de Alice in chains que vi em toda minha vida.
    Os caras mandam muito. Foi a única banda do coverama que conseguiu colocar o povo La na frente do palco e colocar o pessoal pra pular , foi sinistro sem contar que tava lotado a frente do palco ate La atrás perto da votação.
    Parabéns a banda Soulshine cover Alice in chains por ter passado da 1 eliminatória , e estarei na final pra ver vocês.

  2. Rodrigo, como foi postado no Orkut da Soulshine, o show aconteceu daquela forma porque sempre subimos no palco com a ídeia de que o show é tanto nosso como da platéia. Se o pessoal não vibrar, não subir no palco e se jogar, não pegar o microfone e cantar junto, para a banda não teve show. Queremos cada vez mais ver esse energia que sabemos que o público Cearense tem guardada e que festivais como o Coverama vem para dar vazão.Vida longa ao Coverama Ceará e nos vemos na edição 2011!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s